Como tinha dito na pagina falando da gravidez o medico disse a minha mãe pra ela não me falar nada por conta da minha pressão porem já sabia que tinha algo errado pois ele já tinha 8 dias que tinha parado de mexer falei com o obstetra e ele falou que era normal, saindo da clinica com minha mãe já me segurando perguntei o que estava acontecendo e ela me disse "Nada ane ta tudo bem a gente só vai na maternidade pra você passar com o obstetra." mais eu sabia que tinha algo errado e fui chorando e pedindo "me fala a verdade mãe meu bebe ta morto né" não sei se foi sorte que a maternidade era próximo a clinica e ele me segurando me levou ate lá quando cheguei lá ela fez a a ficha e eu tomei a ultra da mão dela e lé estava "FETO SEM BATIMENTOS CARDÍACOS" posso dizer aqui a vocês o chão saiu dos meus pés e eu não sabia o que pensar queria vir embora com meu filho dentro de mim mesmo sabendo que era suicídio na certa.

liguei pro meu marido e minha mãe mentiu pra ele também mais peguei o celular e a única coisa que consegui falar foi " ELE MORREU NEGO" e então ele ficou desesperado pedindo pra mim não ficar nervosa pra não acontecer nada comigo, me chamaram então entre mesmo sem querer sozinha, na sala a medico me perguntou se eu estava sentindo alguma coisa disse que não então ele falou o que ouve minha reação foi entregar a ultra pra ela mesmo ver então ela falou vamos induzir seu parto, me deram toalha e uma roupa pra vestir e me mandaram tomar banho, tomei e quando sai do banheiro a enfermeira me disse que minha mãe queria falar comigo então fui em um corredor que tinha lá e minha mãe me abracou e disse que era pra mim ficar calma que ia dar tudo certo e eu apenas chorava entrei me colocaram no soro tiraram sangue e colocaram um comprimido lá dentro (No bibiu rsrsrs) e disse que não podia levantar durante uma hora fiquei ali deitada sem saber o que pensar.
Meia hora depois deixaram meu marido que já tinha chegado lá entrar pra falar comigo ele ficou um pouco tentado me acalmar e teve que sair dali em diante não vi mais ninguém da minha família.
Fiquei lá deitada sozinha e nada do tempo passar pedindo a Deus pro meu filho nascer logo pra mim poder ir embora mais nada nem dor nem nada as 22:00 colocaram outro comprimido e esse tinha que ficar 2 horas sem levantar nem ir no banheiro, então fiquei lá deitada querendo fazer xixi mais não podia, há meia noite já podia e então corri pro banheiro.
A partir da meia noite comecei a sentir dor era umas cólicas fraquinhas que passam, não dormi passei a noite inteira acordada, as 6:00 da manhã a enfermeira mediu minha pressão e nossa 160x90 e então ela correu e falou com a medica que mandou colocar um remédio na veia depois de um tempo ele mediu de novo e estava 150x90 e mais remédio ate que foi pra 140x80.
E então veio o café da manha quando mordi o pão voltou tudo de uma vez vomitei o remédio da pressão todo e não comi nada as contrações já estavam mais forte mais vinha e parava e então a medica veio me fazer o bendito TOQUE estava com 4 a 5 de dilatação, então ela saiu e entrou outro medico.
A manhã foi passando, e a dor aumentando o medico veio e fez outro toque e estava com 6 de dilatação e a dor já estava insuportável, pedia a todas as enfermeiras pra deixar minha mãe entrar e nada nenhuma deixava ate que uma disse que seria a minha enfermeira e deixaria ela entrar e me mandou ficar andando pra dilatar mais rápido assim eu fiz ia de um lado pro outro e a dor já fazia parte antes tinha um espaço de tempo, e agora não tinha mais tempo era uma atrás da outra em seguida que não quentei mais andar deitei e pra minha surpresa deixaram minha mãe entra que ele pegou na minha mão que perguntou assim ta com dor é a bolsa estourou e eu falei a ela ela chamou a enfermeira.
a enfermeira falou agora faça força pra ele sair assim eu fiz fechei a boca e comecei a empurrar pra ele sair não demorou muito a cabeça dele saiu e depois o corpo e a enfermeira falou que ele estava enlaçado ou seja com o cordão enforcando ele no pescoço e na barriga ele perguntou se eu queria ver e então eu o vi meu anjo mais lindo NICOLAS.
Nicolas nasceu dia 15/04 as 11:50 pesando 530 gramas de 23 semanas faltando um dia pra 24 semanas e foi enterrado aqui na minha cidade.


Beijos.


8 Comentários

  1. Não sei o que dizer a você amiga... Confesso que nunca li um relato de parto tão triste como esse... Te desejo Força e fé, estou aqui para o que precisar e quando precisar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. obg amiga sei que posso contar com vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Cheguei por aqui agora, Danny fez um blog para mim essa semana, porque me enrolava pra fazer, mais já estou aprendendo a mexer em tudo... Estou te seguindo e não sei realmente o que te dizer, só sei que tem que ter muita força pra superar , porque acho que não conseguiria, mais você vai conseguir, cheguei agora, mais o que precisar pode contar comigo... beijooos e muita força sempre, seu anjo está olhando por você !

    ResponderExcluir
  4. Oi amada
    Sinto muito pelo Nícolas (lindo nome tão meigo como os anjos)
    Vc conhece minha historia ser mãe de anjo não é fácil essa cicatriz da perda ficara marcada por resto da nossa vida tem dia q sangra de saudade ...infelizmente eles vieram com outra missão nos ensinarem o amor verdadeiro q nem a barreira entre o céu e a terra impedi essa AMOR ETERNO .
    Não desista do seu sonho de ter outro filho(a) hoje eu tenho a Luiza não substitui a minha anjinha mas ela trouxe novamente a felicidade em meu coração...a alegria em meu LAR e a ternura em minha alma ...
    Apos a partida do meu anjo tive q esperar 6 meses por q fiz uma cesariana e completando esse tempo no primeiro mes de tentativa tava lá a Luiza no meu ventre Deus me dando novamente a oportunidade de gerar outra vida .
    Acredito eu Deus escolhe poucas mulheres para gerar anjo as especiais as guerreiras .
    Beijos minha linda e não espere muito tempo procure um bom medico estude muito sobre pre eclampsia e vai atras de seu sonho pode contar comigo estamos juntas na dor e na felicidade. Fique em paz e q Deus conforte seu coração como ele conforta o meu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário solidário, amigo, profundo. Realmente Deus escolhe as mulheres guerreiras e fortes para serem mães de um anjinho.

      Excluir
  5. Só tenho a dizer que estou emocionada , que nada acontece por acaso , e se Deus permitiu que isso acontecesse , é pq ele sabia que era o melhor , temos apenas que aceitar os planos de Deus em nossas vidas , meu sonho é ser mamãe , mais alguns fatos me levam a acreditar que tenho cistos ou endometriose , mais não perco a fé , e se n poder ter , adotarei ( mesmo que eu possa ) , é um ato lindo ..
    Você não precisa TER um filho, Só precisa CONHECER um filho , esse é o meu lema !
    Deus te proteja e guie sempre seus passos beijinhos ;*

    umsonhosermamãe.blogspotcom.br

    ResponderExcluir
  6. Tenha fé flor que Deus vai realizar seu sonho de ser mãe .
    Beijos

    ResponderExcluir