Oi meninas hoje vim falar de uma coisa que aconteceu comigo hoje pela manhã, já tinha decidido postar as fotos das coisinhas que já tinha comprado, então tirei as fotos no sábado, mais hoje pela manhã fui na casa de minha mãe chegando lá ela estava arrumando as coisa pra colocar em uma caixa pra não pegar bolor, quando vi todas as coisas não aguentei e vim pra casa chorar.
chorei muito, sei que não posso chorar por que foi Deus quem quis assim mais as vezes não dá pra aguentar.

Muitas pessoas me dizem que pior seria se ele tivesse nascido vivo e eu tivesse passado algum tempo com ele e depois ele morresse sei que seria muito forte, porém minha dor também é forte pensem comigo não cheguei a pegar ele no colo, ninar, colocar pra dormir, dar banho, amamentar, acordar ao lado dele, e dar todo o amor do mundo, apenas o sentir na minha barriga, então meu sofrimento pode ter certeza é grande sei que vou ter outro e nunca vou esquece-lo. Enfim só queria desabafar um pouco e voltando pra coisinhas do meu anjo fica abaixo as fotos:



                                               Um pacote de fralda de pano com 15 unidades
                                                       Travesseiro antissufocante
                                                             Toalha de banho
                                                                      Manta 
                                                          3 pacote de cueiro
                                                          Trocador de fraldas
                                                             Cobertor
                                                4 Pacotes de toucas, luvas e meias

                                                          Bolsa da maternidade
                                                                   Bolsa do dia-a-dia

                                                               Roupinha

                                                         Roupinhas com os pés fechados


Roupinha de recém nascido e um pacote de meia com 3 pares
                                                                     Banheira

                                                           Macacão de frio

                                                      Borizinho ( o meu favorito)

Bom meninas é isso, sei que faltava muitas coisas ainda, mais ai esta o que eu já tinha comprado.
beijos


3 Comentários

  1. Tudo muito lindo amiga, você tem otimo gosto!
    Adorei a manta e a banheira, e o cueiro é igual um que a nic tem.
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir