Oi meninas como vocês estão? por aqui estou indo uma dia apos o outro.
Hoje vim desabafar um pouco, muitas pessoas me olham e pensam que estou bem, mais na verdade meu sorriso no rosto não quer dizer que estou realmente bem, só eu sei a dor que sinto, fico bem, mais dai um turbilhão de pensamentos e lembranças vem a tona e sofro, juro pra vocês meninas a dor é a mesma do dia que descobrir não cicatrizou nem um pouco, sei que tenho que esperar um tempo pra poder passar mais acho que vai ser difícil dessa dor passar.

Ando na rua vejo varias mulheres gravidas, vejo mulheres com seus filhos pequenos nos bracos e lembro daqui a alguns meses seria eu com o meu Nicolas.
Meninas doí tanto que não sei mais o que fazer ou pensar as vezes da vontade de entrar em um buraco e não sair mais.
Mais não posso fazer isso,outra coisa que esta me tirando o sono, já pedi a minha mãe pra ir no cemitério comigo ela disse que não sabe onde enterrou, meu marido sabe mais ão quer ir pra não lembrar da dor que ele sentiu (saiu carregado pelos amigos) mais pensem comigo já não pude ir pro enterro no dia e agora que posso ir ninguém quer ir comigo, e eu não sei onde fica o tumulo e o moco que fica lá que sabe não vai me reconhecer pois eu não estava lá no dia, mais eu já estou decidida que vou nem que seja sozinha e saia de lá sei aos prantos mais eu sinto que tenho que ir.
Bom meninas por hoje é só estava pra fazer esse post a tempos mais estava sem tempo e agra que vou ficar 30 dias em casa vou atualizar o blog direto.
Beijos.   


8 Comentários

  1. Ai amiga, é difícil mesmo superar algumas coisas, mas Deus vai fazer com que você passe por tudo isso.
    Beijos!!
    http://bloggerandmotheroficial.blogspot.com.br/2014/06/1-mes-pos-parto.html

    ResponderExcluir
  2. Obg amiga já estou te seguindo Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Nunca aconteceu comigo mas sou mãe e entendo o que você deve estar sentindo.. Acho que você deve ir sim, se você sente que tem que ir vá nem que seja sozinha, talvez seja Deus querendo te levar, pra te fazer se sentir melhor, eu sei que a dor nunca vai passar pois um filho é eterno, mas vai melhorar pode ter certeza, e você ainda vai ter seu tão sonhado bebesinho e o Nic vai estar lá de cima orando por vocês! Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Realmente, só Deus sabe a sua dor.
    Acredito que o tempo faça você ir aceitando mais tudo o que aconteceu, mas essa dor nunca vai desaparecer, ela vai apenas diminuir quando você engravidar novamente e ter seu bebezinho nos braços. Amiga,não existe remédio, não existe palavra que conforte, só a graça de Deus pode dar consolo a seu coração. Beijos, te adoro!

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha isso é realmente muito difícil só você sabe oque está passando, Agora Nicolas está nos braços do pai orando e cuidando de você lah do céu que é onde ele está junto com os anjos!

    http://minhadoceangelita.blogspot.in/?m=0

    ResponderExcluir