Oi meninas como vocês estão? por aqui esta tudo bem.
Hoje vim falar do meu resguardo que já acabou gracas a Deus não é muito bom ficar de resguardo não kkkk você não pode comer nada que gosta, na primeira semana minha mãe foi que fez tudo comida, arrumar a casa, só que sou um tipo de pessoa que não consigo ficar parada por muito tempo via a casa bagunçada me dava vontade de arrumar e minha mãe brigava comigo dizendo " deixa tudo ai anne não fica se esforçando " mais meninas como ficar parada com um HOMEM dentro de casa que só faz bagunçar rsrsrsrs.
Traduzindo na semana seguinte já fazia tudo e ate por que trabalho a noite e peguei um atestado de 30 dias só que só fique 21 dias em casa depois fui trabalhar foi ate melhor pra mim não ficar em casa lembrando de tudo que aconteceu, na escola todos respeitaram meu silencio e não ficaram me fazendo aquelas perguntas inconvenientes, mais agora depois do blog já consigo falar o que aconteceu, tirando as vezes que ainda choro só de lembrar mais a vida tem que seguir e o jeito é levantar a cabeça e seguir em frente.

Saindo um pouco do assunto resguardo meu sangramento depois do parto duru em media 15 dias acho ate que foi menos, aliás com 8 dias já estava bem fraco para minha sorte rsrsrs, depois foi embora completamente e no dia 23/05 a mestruacão veio normal com cólica até estou esperando receber dinheiro para fazer a transvaginal que o medico passou pra ver se esta tudo bem (e se Deus quiser vai estar) depois disso não sei se vou engravidar logo acho que vou esperar até o ano que vem pra poder pensar nisso, fico com medo de tentar e acontecer tudo outra vez e não sei se vou aguentar outra perda.

Teve uma coisa que esqueci de dizer no pós parto, lá na maternidade mesmo começou a sair leite do meu peito e saiu muito o medico passou um remédio pra secar o leite mais aqui na minha cidade ficou meio difícil de achar alem do preço que é muito caro então decidir deixar parar por si próprio mais já vai fazer dois meses e nada rsrsrs so que agora esta ais tranquilo sai bem menos e parece que vai parar a qualquer momento ainda bem pois andar com absorvente de seios é muito chato.
Bom meninas é isso.



Beijos.    


6 Comentários

  1. Já estava com saudade dos seus posts, realmente resguardo é muito chato. Minha mãe não me deixava nem ir no portão. rs
    Meu sangramento de pós parto durou 18 dias, e até hoje quase 4 meses depois minha mestruação ainda não desce normal, é um caos!
    Também acho que deva esperar um pouquinho, pelo menos uns 5 meses... Enquanto isso vá lendo e se informando sobre tudo relacionado a gravidez, quando chegar a hora já vai estar por dentro de tudo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estava sem tempo amiga mais agora vou postar direto
    beijos

    ResponderExcluir
  3. É verdade o resguardo é pessimo
    Num pode comer isso nem fazer aquilo
    Não via a hora do meu acaba,

    ResponderExcluir
  4. Oi amada
    Sinto muito pelo Nícolas (lindo nome tão meigo como os anjos)
    Vc conhece minha historia ser mãe de anjo não é fácil essa cicatriz da perda ficara marcada por resto da nossa vida tem dia q sangra de saudade ...infelizmente eles vieram com outra missão nos ensinarem o amor verdadeiro q nem a barreira entre o céu e a terra impedi essa AMOR ETERNO .
    Não desista do seu sonho de ter outro filho(a) hoje eu tenho a Luiza não substitui a minha anjinha mas ela trouxe novamente a felicidade em meu coração...a alegria em meu LAR e a ternura em minha alma ...
    Apos a partida do meu anjo tive q esperar 6 meses por q fiz uma cesariana e completando esse tempo no primeiro mes de tentativa tava lá a Luiza no meu ventre Deus me dando novamente a oportunidade de gerar outra vida .
    Acredito eu Deus escolhe poucas mulheres para gerar anjo as especiais as guerreiras . Estou te seguindo ...sei como é difícil passar o resguardo com os braços vazio ....imagino como é complicado ver outras mães com seus bb no colo ...e principalmente observa mulhers gravida sem q aquela pergunta insiste aparecer POR QUE COMIGO??? è flor nunca saberemos o porque mas acredite esse anjinho de uma forma especial cuida cuida de vc e viverra sempre em seu coração.
    Beijos minha linda e não espere muito tempo procure um bom medico estude muito sobre pre eclampsia e vai atras de seu sonho pode contar comigo estamos juntas na dor e na felicidade. Fique em paz e q Deus conforte seu coração como ele conforta o meu .

    ResponderExcluir
  5. Obg querida sabias palavras tenho fé que Deus ira confortar meu coração e me mandar outra benção beijos.

    ResponderExcluir