Oi meninas tudo bem com vocês? Por aqui esta.
 Então fiz a enquete para ver qual assunto vocês queriam ler aqui no blog, e empatou então resolvi falar sobre os dois assuntos mais votados.
Bom como começar, meu casamento sempre foi muito bom, vou resumir como conheci meu marido.
Bem ele veio morar aqui no bairro onde eu moro, ficava olhando ele, mais ele era muito tímido e eu estava em outro relacionamento (a parte que eu faco questão de esquecer) e ele pelo que eu sabia ficava com varias meninas, e tinha uma colega minha que era apaixonada por ele, e me pediu pra falar com ele, pra ela poder ficar com ele, isso eu fiz peguei amizade com ele, digamos que foi muito engraçado de como chamei ele pra conversar, ele ia passando dai eu chamei e ele foi eu me apresentei e ele veio com beijinho na bochecha um do lado outro do outro pensa que não queria o do meio dai virei o rosto rsrsrsrsrsrs (não disse que era um cachorro) desse dia em diante virei amiga dele, e foi uma amizade muito forte não aguentava passar um dia sem conversar com ele, e sem saber que ele ja estava apaixonado por mim e eu por ele, passou alguns meses e o relacionamento que eu estava acabou, e então me aproximei mais ainda dele, alguns dias passou e eu me envolvi com ele e foi a melhor coisa da minha vida, a gente estava ficando, na linguagem popular rsrsrs e ele me perguntava que dia ele podia ir na minha casa pedir a minha mãe, e eu ficava enrolando rsrsrs.
Minha mãe chegou a mim perguntar se eu estava namorando com ele e eu disse que não, a gente estava namorando escondido, mais a gente se beijava em qualquer lugar e qualquer pessoa vendo então não era "totalmente escondido" passou um mês e eu resolvi deixar ele falar com minha mãe, e então ele foi e pediu, e ela deixou huhuhu.
Ficamos namorando 2 anos e então resolvemos morar juntos, não tínhamos nada, mais mesmo assim resolvemos eu estava com 18 anos e o povo me dizia que era loucura, que eu estava nova e ia me arrepender mais não escutei ninguém e não me arrependo.
Compramos as coisa aos poucos e então alugamos uma casa fomos morar em uma casa no mesmo bairro que eu e ele morávamos ficamos nessa casa 1 mês e depois se mudamos para outra.
E com as gracas de Deus depois de 1 ano conseguimos comprar a casa que estávamos morando.
E ano passado resolvemos ter um filho mais assim a gente deixou rolar nunca fui muito de fazer essa coisas que as tentantes fazem, apenas deixei rolar e no final do ano passado aconteceu, e a reação dele não poderia ser melhor, ficou tão feliz meninas, conversava com minha barriga dava beijos e tudo mais, quando descobrir o sexo mesmo, disse que não ia contar a ele mais não aguentei e assim que sai da clinica liguei e falei ele ficou todo bobão pelo celular doido pra mim acompanhar mais não podia por conta do trabalho, estávamos tão feliz e se sentindo completos fazendo planos para o  Nicolas, mais os planos de Deus são maiores que o nossos né.
Bom depois que o Nicolas morreu pensei que ele ira mudar fiquei com medo, mais quando ele chegou na maternidade me deu forca e disse que estava do meu lado para tudo, todos as enfermeiras de lá ficaram besta com o carinho e preocupação que ele tinha comigo, até minha mãe falou que agora tinha certeza que ele me amava de verdade.
Quando cheguei em casa da maternidade lá estava ele me esperando e dizendo que estava com saudade de mim e que me amava acima de tudo, e estamos indo um dia apos o outro não vou dizer que meu casamento é perfeito pois nenhum é, a gente briga mais na mesma da hora estamos rindo um da cara do outro eu tenho ciumes dele e ele de mim mais nada muito exagerado.
E tenho certeza que ele me ama e eu com amo ele, sou muito feliz ao lado dele e sei que dei sorte de achar um homem bom, carinhoso, que goste de mim de qualquer forma, que aceite todos os meus defeitos e me entenda quando dou minhas crise de choro, que suporte minha tpm pois não é fraca não rsrsrsrs.
Se alguém um dia me perguntar como é esta casada tão nova pela minha experiência é uma das melhores coisas da vida, já tenho 2 anos casada e em nenhum momento me arrependi da minha decisão, e posso dizer sou feliz.

Agora falando da parte da convivência de inicio é estranho porque mesmo no namoro vocês acha que conhece bem a pessoa mais você nunca ficou um dia inteiro com o seu namorado e já casado você vai dormir e acordar ao lado da pessoa e vai passar a saber de todas as manias e posso afirmar algumas são muito irritantes é deixar toalha molhada na cama, sujar um monte de roupa sem necessidade, deixar tudo limpo e quando chegar esta tudo sujo, são coisas que a maioria dos homens fazem e se acostume eles não vão parar kkkkkkkkk, você acha que ninguém te conhecer por completo mais ai você vai se deparar com raiva e seu marido saber o motivo da sua raiva mesmo sem você falar (pelo menos comigo é assim), certo que tem umas partes ruim mais o restante é muito bom, no frio você sempre vai ter alguém pra dormir agarradinho com você, vai ter alguém pra elogiar sua comida, assistir filme juntinhos e fazer programas que vocês não faziam quando namorava, te dizer toda noite antes de dormir EU TE AMO, te apoiar em qualquer decisão que você tomar, são coisas que dinheiro nenhum nesse mundo paga.
Traduzindo meu marido é companheiro, meu melhor amigo ele me apoia em tudo e quando estou triste por alguma coisa do trabalho fica do meu lado, somos muitos felizes e ano que vem se Deus quiser vamos ser mais ainda, quando eu engravidar novamente e dessa vez eu tenho fé em Deus que vou conseguir levar adiante e dai eu sei que vamos nos sentir completos.
Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado e deixem sugestões.
Beijos.







7 Comentários

  1. Amei a história de vocês , Jeane !
    Não vou dizer que é o destino pois não acredito , mas foi Deus que colocou ele no seu caminho .
    Tenha fé sim porque ela não costuma falhar , ano que vem você vai estar com seu VERDADEIRO AMOR nos braços !

    Beijos ..

    Blog Amor de Mãe

    ResponderExcluir
  2. Jeane que Deus te abençoe e continue abençoando a união de vocês e que logo logo vocês possam começar a tentar um novo pimpolho rsrsrs


    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente ameeeei essa postagem amiga.
    Que história linda a de vocês!
    Aff, nem me fale de toalhas molhadas em cima da cama e roupas pra lavar sem necessidade, kk
    mas como você disse... agente ta ali, tem alguem pra elogiar a comida, assistir um filminho, concordo com tudo.
    E acredite, vocês serão grandemente abençoados recebendo um lindo bebê!
    beijinhos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obg amiga, que bom que vcs gostaram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a história de vocês amigas. Que Deus abençoe sempre o seu casamento e logo vocês terão um baby com muita saúde e pra encher a vida de vocês de alegria e orgulho. Beijos

    ResponderExcluir