Ola meninas tudo bem com vocês? comigo esta tudo bem.
Hoje vim trazer um das únicas lembranças do meu príncipe, ele ainda estava dentro de mim, eu estava com 14 semanas quando fiz a minha primeira ultra, e minha irmã entrou comigo na sala da ultra, e o medico deixou ela filmar com o celular não saiu muito boa a gravação mais é a unica que eu tenho :( nas outras o medico não deixou e não gravava levei ate cd e tudo mais o aparelho dele não gravava, lembro que na semana que fiz a ultra assistir esse vídeo tantas vezes no celular e era uma emoção toda vez, hoje quando assisto choro muito e então evito assistir, sinto tanta falta mais não quero que em todo post que eu faca eu fale da minha tristeza então parei, por hoje é só espero que vocês gostem.

Meninas assistam lá e deixem a opinião de vocês se inscrevam no meu canal e deixem sugestões.
Beijos.


Deixe um comentário