Oi meninas tudo bem com vocês? por aqui esta tudo bem.
Hoje vim fazer um post que tenho na cabeça desde o inicio do blog mais sei lá decidi fazer agora, é uma carta muito especial para o meu príncipe.

Oi meu anjinho já tem alguns meses que você se foi, mais parece que foi ontem ainda lembro da descoberta do meu positivo, onde eu já tinha certeza que você estava na minha barriga, e quando vi os dois tracinhos tive certeza da sua presença, nossa meu amor como explicar um sentimento tão especial o que eu senti naquele momento, eu e seu pai estávamos te esperando a muito tempo, e então você veio e começamos os preparativos para a sua chegada que iria demorar mais um pouquinho mais o tempo passa voando, então fiz minha primeira ultra pra te ver e lá estava você lindo se mexendo e meu amor por você só crescia e então na segunda ultra descobrir é um MENINO e meu mundo ficou azul, seu primeiro chute nossa foi a melhor sensação do mundo e eu lembro como se fosse hoje, e quando descobrir que tinha um risco de te  perder meu mundo caiu e na outra semana ele caiu de vez, pensei que não iria aguentar e as vezes penso isso novamente, mais sei que Deus tem um proposito pra mim.
Como explicar meu filho o amor que sinto por você é algo tão grande e a saudade então que quando não cabe mais no meu peito escorre pelo meu rosto, sinto falta de vocês todos os dias todas as horas, sei que vou ter outros filhos mais tenha certeza meu anjo nunca vou esquecer de vocês que foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida vocês sempre estará guardado no meu coração.
Sinto sua falta príncipe Nicolas queria tanto você aqui no meus bracos, pra sentir seu cheiro, seu toque, sentir uma das melhores sensações do mundo que iria ser dormir te olhando e acordar vendo seu lindo rostinho ia te encher de amor e carinho e você iria ser muito feliz.


Bom menias é com lagrimas escorrendo no meu rosto que termino esse post.
Beijos.

  


8 Comentários

  1. Ain amiga, também chorei :/
    Tenho certeza que meu afilhado Nicolas lá céu está orando por você, tenho certeza que está se orgulhando do amor lindo que você sente por ele desde o ventre, e tenho certeza que ele torce muito pela chegada de um irmãozinho pois ele sabe que assim a dor vai ser diminuida. Mas jamais esquecida... Seu anjinho ta com o senhor, lá não tem sofrimento, injustiça e nem dor, pensa desse jeito que é melhor pro seu coração.... Beijinhos, amo voce!

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amiga amo vc também te considero muito minha amiga mesmo longe rsrs.
      Beijos

      Excluir
  2. Que triste Je
    porq se num engravida no inicio de 2015? acho que vai aliviar bastante essa tristeza no seu coração.
    abraços, Brenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Brenda vou tentar sim ano que vem.
      Volte sempre beijos

      Excluir
  3. Juro que me emocionei muito amiga, deve ser muito difícil perder um baby tão esperado. Deus tem um proposito na sua vida minha amiga e ele jamais irá te abandonar e o seu príncipe está lá de cima te cuidando e te protegendo. Seu positivo vai chegar logo logo não vai preencher o lugar do Ni mais vai te deixar mais feliz, você é uma guerreira viu. Beijos Anne
    http://aesperadonossopresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga...nem imagino sua dor....de verdade...
    Sei que vc deve ouvir muito isso...mas Deus sabe de todas as coisas!
    A sua hora vai chegar no tempo em que ele determinou!
    Estou aqui pra o que precisar viu!
    Beeijão

    ResponderExcluir