Oi meninas como vocês estão? Por aqui esta tudo bem gracas a meu bom Deus.
Bom como vocês perceberam andei meio sumida rsrsrs é porque minha casa esta em obra dai vocês já sabem a bagunça que esta né, estou na casa da minha mãe que é na frente da minha e tenho que dividir as tarefas de casa com minha irmã, bem acho que semana que vem já vou estar de volta a minha casinha .
Bom andei muito desanimada com o blog mais resolvi continuar porque apesar das poucas leitoras adoro escreve aqui pra vocês, é a única forma de desabafar sabe, então não vou desistir.
Bom tenho muito post atrasado, inclusive a resenha da capricho mais ainda essa semana eu posto.
Meninas assim estou feliz e triste ao mesmo tempo, estou feliz porque finalmente minha casa vai ficar do jeito que eu quero e triste em pensar que eu já estaria com o meu Nicolas o colo sabe, doí muito ainda e sinceramente não sei quado essa dor vai passar vejo outras mulheres com seus bebezinho no colo e penso "Nossa poderia ser eu" mais mesmo assim vou levado a vida choro bem menos agora e acho isso um bom sinal, não que eu esteja esquecendo ele, pois eu nunca vou deixar de ama-lo, mais porque é o melhor pra mim sei que Deus tem uma explicação pra tudo na minha vida.
Bom meninas por hoje é só mais prometo não deixar o blog sem atualizações.
Beijos.


9 Comentários

  1. Eu imagino o que esta sentindo Jeane , mas Deus tem o melhor pra nós todos , logo logo você estara na sua casa novamente e quem sabe ainda esse ano , você realize seu sono ..

    Blog Amor de Mãe

    ResponderExcluir
  2. Isso amiga, blogue mesmo por amor!
    Imagino sua felicidade em ver sua casa ficando do jeito que você tanto quer, é realmente um sonho.
    beijinhoooos, saudades

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amiga vou continuar e estou morrendo de saudades de vc também.
      Beijos

      Excluir
  3. Imagino o que vc está sentindo ou melhor não imagino pois só quem passa por isso sabe como é, mas sei que Deus tem planos e sabe do futuro de todos nós, logo vc estará na sua casinha e quem sabe Deus não te dê a oportunidade de carregar de novo um bebê em seu ventre. Semnpre torcendo por vc Jeane (tem um selo de premiação pra vc lá no blog depois da uma passadinha lá) beijoss
    http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com.br/2014/09/selo-de-premiacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o selo obrigado vou fazer o post de agradecimento.
      Beijos.

      Excluir
  4. Amiga sei que é difícil...ele vai ser sempre seu anjinho e vai estar no coração e na memoria sempre...mas não fique triste...ele está num lugar maravilhoso e tenho certeza que olhando vc junto com papai do céu....sinta-se privilegiada...vc tem uma estrela no céu toda sua!
    Beijão amore!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeane! Sei que deve ser dificil, mais não fique triste e não desanime, e blogue mais para poder desabafar e compartilhar suas coisas! Poderia comentar um pouco sobre a reforma da casa também e dar algumas dicas, acho que seria legal!
    Bjs!

    http;//estacaofabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir