Ola meninas como o titulo ja diz vim fazer a resenhas da fralda da capricho, nossa meninas fiquei apaixonada são muito linda e os lenços então mega cheiroso e minha afilhada ficou linda com as fraldas, elas duram muito tempo com o xixi e não aperta a perninha o que é bem legal pois Luiza já anda tudo e ai já viu, recebemos a fralda capricho Pica-pau Baby:   
PICA-PAU BABY chegou para encantar toda a família do bebê! 

Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico "inteirinho" esta fralda descartável tem tudo para deixar o bebê sempre bonito e confortável.

Vamos conhecer um pouco mais dessa marca: As fraldas capricho são feitas com matérias-primas da mais alta qualidade, produzidas com gel e celulose importados. Possuem corte anatômico e se ajustam perfeitamente nas perninhas dos bebês sem aperta, sua dupla barreira de proteção evita o vazamento. Testadas dermatologicamente nos melhores laboratórios, garantem a saúde, segurança e conforto do seu bebê e tranquilidade para você mamãe.
Fiquem agora com algumas fotinhas da Lu usando as fraldas.




Bom meninas por hoje é só espero que gostem beijos.


4 Comentários

  1. Eu adoro as fraldas da capricho, ficam super bem no Antonny, além de ter uma durabilidade ótima, não tenho oque reclamar! Desde que recebi a fralda, aparentemente mudou o design dela, mas com certeza a qualidade deve ser a mesma! beijinhos jeane!

    http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/2014/09/apresentacao-da-loja-artes-da-jessica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando ansiosa para a próxima chegar.
      Beijos.

      Excluir
  2. As Fraldas Capricho são tudo de bom mesmo amore!
    Eu adoro e uso no Bryan sempre!
    Beeijão

    ResponderExcluir