Olá meninas tudo bem com vocês?
Bom como poderão perceber fiquei um tempo afastada do blog, sei lá me bateu um desanimo total sabe e meus dias ficaram muito corridos com a obra e tudo mais, mais hoje vim postar novamente rsrsrsrs, bom como no nome ja diz tudo são 6 meses sem o meu príncipe, algumas pessoas pensam nossa passou tão rápido, mais pra min não passou tão rápido ainda me pego chorando lembrando de como estaria a minha vida com a chegada dele e da felicidade de todos do chá de fraldas que eu já estava organizando de tudo sabe, ainda me doí muito lembrar, mais tenho que seguir em frente.
enfim dia 03/10 fiz uma ultra transvaginal e um preventivo para ver se esta tudo bem na trans esta gracas a Deus e o preventivo vou pegar o resultado dia 22 e fazer a consulta com a medica, que por sinal é maravilhosa super gente boa e quando ela me liberar para engravidar novamente vou fazer meu acompanhamento com ela.
Bom meninas a obra esta quase pronta tive que parar porque fazer tudo de uma vez não tem bolso que aguente, rsrsrs mais pelo o que falta é bem rápido e nem vou precisar sair de casa para terminar, o que é muito bom porque ficar na casa dos outros é horrível quando estiver pronta prometo tirar fotos e colocar aqui pra vocês verem.
Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado e deixem sua opinião vou colocar uma enquete no lado do blog por favor respondam.
Beijos fiquem com Deus.  


4 Comentários

  1. Flor, te indiquei para responder uma TAG, espero que goste, beijinhos!
    http://segredosemanias.wordpress.com/2014/10/16/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que pra mim também não passou nada rapido? parece ontem que você me mostrou o positivo. Ai amiga... Deus tem te dado um consolo tremendo, você conciliou isso tudo com muita força e garra. Você merece muito uma nova gravidez, merece passar por todas as fases lindas que não pode passar, merece amamentar como sempre desejou... eu sinto, Deus irá te conceder essa benção, e está perto! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com fé em Deus amiga sei que ele esta preparando algo tremendo na minha vida.
      Beijos

      Excluir