Oi meninas tudo bem com vocês? comigo esta tudo ótimo.
Hoje vim fazer a resenha que a muito tempo não faco, em dezembro recebi 2 pacotes de fralda da BUMMIS BABY sinceramente eu estou amando as fraldas elas são maravilhosas e com certeza meu filho(a) vai usar muito delas, para quem não conhece vou falar um pouco dela e em fevereiro outro pacote amo as fraldas da capricho porque alem de ser super macia, tem uma ótima duração e o cheirinho então perfeito, pelo que pude perceber não machuca a criança e a deixa super confortável enfim é tudo o que uma mãe quer para o seu filho.

As Fraldas descartáveis BUMMIS BABY SNOOPY possuem alta concentração de gel absorvente, camada externa macia, visual personalizado com todo carisma da turminha SNOOPY , frontal tape com quatro estampas diferentes na mesma embalagem e formato anatômico.
E agora, você tem um motivo maior para ficar ainda mais apaixonado pelas fraldas descartáveis BUMMIS BABY SNOOPY. A linha cresceu e as novas embalagens no formato MEGA já estão disponíveis para todos os pontos de venda. Mais economia e qualidade para você!






Bom meninas por hoje é só prometi que não ia me afastar e fiquei sem postar desculpas tive problema com a minha net mais agora foi tudo resolvido tenho uma noticia pra dar a vocês, irei fazer a postagem, acho que vão ficar feliz por mim.

Beijos..





4 Comentários

  1. Oi Amiga, tudo bem?
    Eu já usei estas fraldas no Antonny, e realmente é muito boa! Adorei o post!
    Beijos!!!

    Blog: http://blogmeupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeane, sempre acompanhei seu blog e fiquei meia tristinha pq vc ficou um tempinho sem postar.
    faz postagens mas vezes, sobre ti. bjs
    alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado querida, vou postar mais vezes sim volte sempre.
      Beijos.

      Excluir