Ola meninas tudo bem? por aqui esta indo, hoje faz um mês que recebi a pior noticia da minha vida, que meu filho estava morto, mais o que posso fazer a não ser lembrar né? 

Estou tentando ficar bem mais confesso que esta sendo difícil mais com fé em Deus tudo vai passar e meu Deus vai me dar outro filho não vou desistir de ter meu filho mais o Nicolas nunca vai sair do meu coração.

A noite quando deito, lembro do rostinho dele penso em como estaria as coisas aqui com ele, lembro dos seus chutes todos os dias e confesso queria ter ido no lugar dele que Deus me perdoe por falar isso mais sei lá a dor da perda é muito grande, por hoje é só isso passei só pra falar como estou me sentindo.

Beijos...


4 Comentários

  1. Sabe o que você sente? dor de mãe.
    A mulher quando se torna mãe pra ela tudo pode acontecer consigo, menos com seu filho. É muito dificil, mas você vai superar! beijos

    ResponderExcluir
  2. Jeane, a vida nem sempre nos dar as melhores lições dela. E sei que a morte é a pior delas. Eu sei como é a dor de perder um filho e te intendo completamente. E sim, com certeza terá um filho lindo e saudável assim como depois de 6 meses da morte da minha filha, Deus me concedeu mais um filho. Tenha fé que Deus tem um grande milagre em sua vida.

    ResponderExcluir