Depois que meu filho nasceu o medico veio e ficou conversando com minha mãe e colocar um remédio na minha veia pra ele poder tirar a placenta, passados alguns minutos ele fez o procedimento e mais dor.
Quando terminou a enfermeira me colocou uma fralda (que mico) e me colocou na maca pra poder eu ir pra outra sala a de observação, e chegando lá nada foi mais doloroso do que ver todas as meninas com seus filhos nos braços, e eu ali sem meu bebezinho e meios seios jorrando leite, muitas pessoas entravam na sala e perguntavam " cade o seu eles não trouxeram ainda" e eu só falava ele morreu, dai vinha todas as palavras de força, mais como ter força num momento tão ruim da minha vida.



O dia foi passando e as 15:00 horas era a visita estava ansiosa pra ver minha mãe e meu marido e minha irmã porque sou muito apegada a eles, então eles entrou e ficou lá comigo, meu marido ficou pouco tempo porque tinha que agilizar as coisas do enterro meu filho mais antes de sair pra fazer a certidão de óbito, entrou e me deu um beijos e me pediu pra ficar bem, e então eles foram embora fiquei lá só com as meninas.
A noite foi mais tranquila conseguir dormi um pouco, no dia seguinte umas 8:00 horas o medico entrou examinou todas as meninas inclusive eu e saiu, mais tarde a enfermeira falou que eu já estava de alta e então liguei pra minha mãe e ela disse que 13:00 horas ia com minha comadre me buscar.
mais tarde elas chegaram e eu vim embora achando que ficaria legal, engano meu lembrei do meu filho em cada canto da minha casa dos chutes das mexidinhas de todas as sensações e posso dizer as melhores sensações do mundo .
a noite veio meu compadre e a mulher dele me visitar, e os dias formam passando nos primeiros dias não queria falar do assunto mais agora já estou mais tranquila pra falar, apesar de ser um pesadelo sem fim e passar tudo como um filme na minha cabeça.
Espero que tenham gostado qualquer duvida só falar nos comentários respondo todos.

Beijos     


4 Comentários

  1. Deus sabe o que faz amiga, tenho certeza que ele te abençoará novamente, mas seu bebê sempre terá o lugarzinho dele especial no seu coração e um amor imenso. Quero lhe oferecer um pedaço da musica da Ludmila Ferber - Sonhos de Deus....
    Não desista, não pare de crer
    Os sonhos de Deus jamais vão morrer
    Não desista não pare de lutar
    Não pare de adorar
    Levanta os teus olhos e vê
    Deus está restaurando os teus sonhos.

    Beijos fique bem amiga !
    http://aesperadonossopresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg nunca vou desistir do meu sonho de ser mãe e espero que o seu também se realize beijos

      Excluir
  2. Oii conheci seu blog e história através da Danny Almeida e me emocionei muito. Também sou mãe e imagino quanto foi e é difícil o que você passou e está passando, nenhuma palavra pode te confortar e mudar nada porém pode te ajudar a se reeguer e continuar no seu sonho de ser mãe, o que na verdade você já é, vocè é mãe de uma anjo e isso é um dom mais que especial. Nunca se esqueça que os planos de Deus são maiores que os seus e Ele com certeza tem algo maior pra você... Beijoss e forças linda... Estou te seguindo!
    http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obg estou te seguindo tambem.
    beijos

    ResponderExcluir