Oi meninas tudo bem com vocês? por aqui esta tudo bem.

Como o titulo já diz como anda o meu sonho de ser mãe? Bom meu sonho anda firme e forte as vezes com medo de engravidar e acontecer tudo novamente, bom estou tomando o anticoncepcional há 2 meses para não correr o risco de engravidar antes do tempo certo que é 6 meses apesar que vou esperar mais de 6 meses só estou fazendo planos de engravidar ano que vem agora, é o tempo que da pra terminar a reforma aqui em casa que a gente começou para a chegada do Nicolas, mais como aconteceu tudo isso então paramos por um tempo, mais ainda esse ano vamos terminar a reforma e ano que vem vamos as tentativas.
As vezes me bate uma vontade de engravidar logo sem pensar em nada mais desisto quando lembro que só tenho 3 meses pós parto e meu marido disse que só depois de se estabilizar, meninas agora um segredo me pego pensando em como seria se o Nicolas estivesse nascido nossa morreria de amores e não ia querer desgrudar dele um minuto o tempo passa tão rápido que só de pensar que minha DPP estava marcada para o dia 8 de agosto mais se eu estivesse gravida e com a pré eclampsia teria um parto cesário com 37 semanas que teria acontecido dia 15 desse mês mais de uma forma ou de outra o que eu mais queria era meu filho nos meus bracos, mais estou seguindo em frente um dia apos o outro tenho pessoas maravilhosas ao meu lado que não me deixam desistir de tudo muitas pessoas dizem que eu sou muito forte pois aguentei tudo isso e continuei de pé, mais pra falar a verdade meninas me sinto fracassada não consegui ter meu filho mais sei que foi Deus quem quis assim, mais sei lá na verdade estou confusa e nem sei mais o que pensar, bom meninas pra variar sai totalmente do tema mais espero que tenham gostado.
Beijos. 


9 Comentários

  1. Você é uma grande guerreira amiga, não sei como reagiria no seu lugar , mais posso dizer que tenho orgulho de ter amigas como você. Confia no Senhor que sua benção chegara sem você perceber e logo você vai ter o seu baby em seus braços, sentindo aquele cheirinho de rn gostoso, aquele chorinho maravilhoso, é só crer que pra Deus nada é impossível. Eu sei que jamais ira esquecer do anjinho Nicolas. Beijos fiquem com Deus.

    http://aesperadonossopresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amiga ñ sei o que seria de mim sem vcs do meu lado
      Beijos

      Excluir
  2. Ai amiga, me mata do coração ver você falando sobre esse assunto. Sem duvidas você é muito forte. E não se sinta fracassada, Deus não quer te ver assim... sinto que ele te livrou de algo muito pior, pois ele de tudo sabe.
    Se eu pudesse juro que tiraria toda dor do seu coração, agradeço muito a Deus por me permitir conhecer você uma mulher tão forte, humilde e honesta. Estarei sempre aqui amiga, pra te ouvir desabafar e torcendo para que seje muito feliz. beijos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obg Amiga agradeco a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas como vc na minha vida Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu sei que é bem difícil não pensar " Como seria se o Nícolas tivesse nascido" Mas ele ta lá no céu, cuidando dos anjinhos que desceram de lá pra sua barriguinha, ele será o anjinho da guarda dos seus futuros filhos e filhas! Você é forte, é guerreira!
    Beijinhos Princesa!

    http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/2014/07/2-meses-pos-parto-o-drama-da-amamentacao.html

    ResponderExcluir
  5. Você é GUERREIRA, e com certeza vai ser uma ótima mãe...
    Seu sonho vai se realiza... eu nem imagino a dor que você sente toda vez que pensa nisso, mais mesmo assim sei que você vai superar tudo, aliás já superou , estou do seu lado p que precisar...
    Exemplo de mulher, exemplo de vida, você é um verdadeiro EXEMPLO...
    beijoooooos :))) s222

    http://osermaee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obg adorei conhecer todas vcs que estão fazendo a diferença na minha vida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, descobri que estou esperando uma bebê, e logo fui atraz de blogs, dicas, de como lidar com isso, não esperava e só tenho 18 anos.
    Mas quando encontrei você, minhas forças se renovaram, você é uma guerreira, quando for a hora certa seu principe estará conosco.
    Um grande beijo Je.

    eagorananda.wordpress.com

    ResponderExcluir