Oi meninas como vocês estão? por aqui esta tudo bem, hoje vim falar de um assunto que não tem nada haver com maternidade e sim com a minha vida, pra quem me conhece ha muito tempo sabe que meus cabelos sempre foram bem preto mais esse ano depois de tudo que aconteceu comigo resolvi mudar, e não fiz isso pensando em ninguém além de mim, fiquei como medo pois sabia que iria ouvir muitas coisas, algumas boas outra nem tantos mais deixar eu contar um segredo pra vocês eu não estou nem ai pro que vão dizer sabe, cansei de escutar o que os outros dizem, depois que perdi meu bebe soube quem é meus amigos de verdade e se importam comigo, fiz o blog pra desabafar com vocês e falar tudo que penso e deixar eu contar outro segredo esta me ajudando bastante estou num grupo do whatsapp que também me ajuda bastante as meninas são ótimas e ja considero minhas amigas porque quando eu sumo elas sentem falta ao contrario de outras aqui na minha cidade que se diz minha amiga mais nem liga pro que eu estou sentindo (pronto falei) bom por hoje é só vou deixar duas fotos ai em baixo uma do antes e outra do depois, me digam o que vocês acharam.

                                                                          Antes
                                                                         Depois

Beijos.


6 Comentários

  1. Adorei, ficou lindo seu cabelo Jeane. E estou com você nessa de '' não tô nem ai pro que os outros dizem ou pensam de mim'' Hoje em dia só assim pra ser feliz de verdade, o segredo é não dar bola aos pensamentos alheios e viver a vida intensamente do jeito que deseja.
    É sempre bom dar uma mudada no visual deixa a gente mais leve e feliz não é?....
    Beijoss http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a sua mudança Anne , ficou lindo seu cabelo e combina muito com você essa cor ..
    Eu amo o grupo também encontrei amigas lá que não trocaria por nenhuma daqui onde moro , fico feliz em saber que gosta de nós ..

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Atrasada mais vim ler o post amiga, é porque estava sem o notebook e pelo celular é uma droga.
    Mudar é muito bom, e você escolheu uma cor linda para colorir o cabelo, deu uma grande diferença.
    E sobre a cara nova do blog, eu ameeeei!!!!!!!
    beijooos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir